quarta-feira, 25 de julho de 2007

Zona Temporária 5 – Live com Amboss e Fobia


Ativismo, política, arte urbana, softwares livres, Vjing, música eletrônica extrema, informações e curiosidades formam a proposta do Zona Temporária, programa hospedado pelo portal DNBonline (http://www.dnbonline.com.br/), criado, produzido e apresentado por Thiago DJ e Bruno Tozzini a.k.a. Reverse Tunes. Cheio de irreverência, marca registrada dos apresentadores, os três blocos do programa trazem sons de gêneros variados como breakcore, mashup, digital hardcore, wonkytechno, idm, drill´bass e afins. Para agradar a todos ainda exploram tudo que representa a boa música, seja rock, hip hop, punk, hardcore ou groove.O programa é quinzenal com uma hora de duração, e traz além de boa música, um convidado especial que fica a vontade para falar o que quiser e escolher uns sons no bloco “Olha esse mós tru...”; Fabrizio (Hateen), Caio Macea (TEMP) e Du Saretta (SNH) foram alguns dos convidados que passaram pelo Zona. Nessa edição o programa é especial, com o live dos produtores Fobia (pankada / brasil) e Amboss (sub/version / no room for talent / alemanha), mandando uma sonzera ao vivo e trocando uma idéia com os locutores.
Como os apresentadores gostam muito das “Festinhas”, no final do programa sempre rola uma agenda com as melhores baladas e no “Momento Oreiada” assuntos variados que incomodam todo mundo são metralhados.Com mais de mil downloads em 4 programas, várias audições em streaming, o Zona Temp é a melhor pedida para aqueles que querem sair da rotina e dar boas risadas. O Zona Temporária não é um podcast, é um programa de rádio veiculado na Internet, preparem seus ouvidos.

ZONA TEMPORÁRIA!

terça-feira, 24 de julho de 2007

MSI: Conselho do Corinthians aprova fim da parceria

O Conselho Deliberativo do Corinthians aprovou, na noite desta terça-feira, o fim da parceria com o MSI. Por 241 votos a zero, o casamento iniciado em dezembro de 2004 foi encerrado em reunião realizada no Parque São Jorge.

Pelo contrato firmado há dois anos e meio, a rescisão unilateral custa US$ 25 milhões. No entanto, a agremiação alvinegra alega que o parceiro não vinha cumprindo suas obrigações e, por isso, não vai desembolsar o valor.
A posição do clube deve causar uma briga jurídica. Mesmo com a prisão decretada no Brasil pela Justiça Federal, o presidente do MSI, Kia Joorabchian, pretende cobrar a multa e também o valor gasto em contratações como as de Tevez e Carlos Alberto.
Na prática, o acordo não vinha sendo cumprido desde o ano passado, uma vez que o clube não vinha recebendo investimentos do parceiro, para quem não eram repassadas as verbas do futebol. O executivo Kia Joorabchian foi para Londres e não voltou.
Cerca de 200 torcedores estiveram no Parque São Jorge durante a reunião do Conselho Deliberativo. Munidos de instrumentos de percussão e pizzas, eles pediram a saída do presidente Alberto Dualib do comando da agremiação alvinegra.

A nova onda "americana"?







Bom, me cite alguma banda que conhece de Iowa nos EUA? A maioria vai levantar a mão e responder para a professora que conhece o Slipknot, um metaleiro mais profundo pode conhecer mais algumas em um número máximo de 10. Ok, agora o que você esperaria de uma banda que o guitarrista tocava com Shawn Crahan o fundador do Slipknot? Por incrivel que pareca a cidade onde sempre foi o reduto des banda de heavy-metal e coisas do genero acaba de soltar no mundo uma banda que toca algo bem longe do som pesado de guitarras distorcidas.








O nome dos novos queridíssimos europeus é o Envy Corps. Calmae!!!! Como assim queridíssimos europeus? a banda não é de Iowa - EUA? Sim, mas veja só, os rapazes do Envy Corps lançaram em 2006 o seu single Rhinemaidens em uma rádio de Iowa dessas que tocam Red Hot Chilli Peppers e pra surpresa deles a canção foi uma das mais pedidas na rádio do ano. Tal reconhecimento fez com que a garotada fechasse contrato com a Vertigo Records (sim a mesma do Rapture, Dirty Pretty Things e Boy Kill Boy), e o contrato lancará o CD por muitos, muitos lugares, menos nos EUA. Curioso não?
Em entrevista a Billboard Underground o guitarrista Brandon Darner diz que é muito díficil conseguir um contrato com uma gravadora, e que pretende lançar nos EUA somente quando acharem alguma que entre em acordo com as idéias deles, diz ele ainda que não são inflexíveis mas que não houve ainda um real interesse das gravadoras americanas, alguns selos de Nova Iorque e LA entraram em contatos com eles, mas a segundo ele, eles disseram que não conseguiriam ir por que não haviam vôos que fossem direto para Des Moines a pequena cidade deles. Irônico, mas a história mostra que os americanos gostam de ignorar boas bandas que estão surgindo, depois acaba surgindo um Monkeys da vida para conbater no mercado fonografíco as bandas que eles ignoraram no passado.
Ouçam Envy Corps no myspace neste link -----------> Envy Corps