terça-feira, 24 de julho de 2007

MSI: Conselho do Corinthians aprova fim da parceria

O Conselho Deliberativo do Corinthians aprovou, na noite desta terça-feira, o fim da parceria com o MSI. Por 241 votos a zero, o casamento iniciado em dezembro de 2004 foi encerrado em reunião realizada no Parque São Jorge.

Pelo contrato firmado há dois anos e meio, a rescisão unilateral custa US$ 25 milhões. No entanto, a agremiação alvinegra alega que o parceiro não vinha cumprindo suas obrigações e, por isso, não vai desembolsar o valor.
A posição do clube deve causar uma briga jurídica. Mesmo com a prisão decretada no Brasil pela Justiça Federal, o presidente do MSI, Kia Joorabchian, pretende cobrar a multa e também o valor gasto em contratações como as de Tevez e Carlos Alberto.
Na prática, o acordo não vinha sendo cumprido desde o ano passado, uma vez que o clube não vinha recebendo investimentos do parceiro, para quem não eram repassadas as verbas do futebol. O executivo Kia Joorabchian foi para Londres e não voltou.
Cerca de 200 torcedores estiveram no Parque São Jorge durante a reunião do Conselho Deliberativo. Munidos de instrumentos de percussão e pizzas, eles pediram a saída do presidente Alberto Dualib do comando da agremiação alvinegra.

2 Comentários:

Blogger Lucy disse...

corinthians!




tinha q ser o real. :P

25 de julho de 2007 às 14:17  
Blogger omegamary disse...

Fica Dualib!

28 de julho de 2007 às 09:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial